quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


Neste primeiro ano de existência do blog, venho tendo enorme prazer no convívio com vocês.

Nem sempre concordamos, o que é bom.

Muitas vezes, recebo e-mails discordando, o que é melhor ainda.

Mas o respeito às idéias divergentes vem sendo a tônica dos comentários de vocês, em que pese um desaforo ou outro.

Isto não importa. Como digo sempre, este é um blog para adultos, que discutem como adultos os temas da realidade.

Realidade que nem sempre é simples. Mas é o estranho mundo em que vivemos.

Tempos estranhos e fascinantes. E eu não os trocaria por nenhum outro. Aposto que vocês também não.

Por isso mesmo, quero desejar a vocês todas e a vocês todos que me honram com suas visitas ao blog, mesmo que não deixem comentários, um grande Natal, junto com família, namorados e namoradas, filhos, netos, genros e noras.

Quem estiver sozinho, também pode se divertir.

Quem não for católico, pode aproveitar, porque o Natal é também uma grande festa.

Passeiem, descansem, namorem muito, brinquem com filhos e netos.

Quem estiver trabalhando, que o faça com prazer. Sua folga vai chegar.

Quanto a mim, continuarei trabalhando e postando sempre que houver novidades, aqui no blog.

Um Feliz Natal a todos, e um próspero Ano 2009 repleto de coisas boas!

Um comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

...oi vi seu blog no blog da vivian e resolvi passar por aqui...me interessei por saber q vc é jornalista...eu tbm as vzs faço alguns trabalhos jornalisticos free lancer..aqui em portugal...q tipo de jornalismo vc faz?
beijos e bom natal