terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de alegria!!!!

Feliz Aniversário, Pai !!!

Hoje é um dia especial,
não só porque é o seu aniversário,
mas principalmente porque
você merece essa homenagem, pai.

Sabe, pensando bem,
eu deveria fazer um levantamento
de todas as noites que você não dormiu,
preocupado com a minha saúde,
deveria levantar também,
todos os dias que você trabalhou incessantemente
para me dar uma vida de qualidade e com educação.

Deveria também somar todos os dias em que você
se privou do seu próprio conforto,
só para me embalar.

Na verdade, eu deveria
passar o resto da minha vida homenageando você,
mas eu sei, eu sei que você não aceitaria,
por isso estou mandando essa mensagem
para que você saiba
o quanto eu te amo e te agradeço.

Obrigado, pai, por ser o meu pai,
obrigado meu Deus por ter nos enviado
esse ser maravilho para nos proteger.

Agradeço a Deus por você existir.

É maravilhoso poder comemorar com você
mais um ano de vida.

Espero que Deus lhe dê muita saúde e muita paz,
para que você continue
enchendo o nosso lar de alegria.

Existem pessoas que possuem um dom
de nos presentear simplesmente com sua presença
e eu posso dizer que o meu pai tem esse dom.

Pai, quero aproveitar essa oportunidade
para agradecer tudo o que você me ensinou.

Guardarei para sempre em minha memória,
seu rosto cansado,
sempre me dando atenção e conforto.

Parabéns pai,
por ter chegado até aqui
com tanta dignidade e caráter.

Obrigado por você existir
e parabéns pelo seu aniversário.

Eu amo você, pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindooooo!!!!

fique tranquilo!
já fiz o que me pediu.
um beijão.

Luciene