quarta-feira, 19 de novembro de 2008

1 Ano de Blog


O blog completou ontem um (1) ano no ar.

Foi a experiência mais bem aproveitada que eu mesmo me proporcionei.

Registrar, de alguma maneira, os fatos mais relevantes que acontecera nos últimos doze meses foi uma tarefa difícil, mas muito gratificante.

Muitas vezes, passei (e passo) horas na frente do computador pesquisando e estudando conteúdos, especialmente de política e economia, que são o perfil do blog, para poder assim formar e, posteriormente, publicar minha opinião.

Devo declarar que tudo isso somado às descrenças de algumas pessoas que me criticam, fazem a cada dia meu vocabulário e meu poder anarquista tornar-se mais seletivo e valorizado.
Contudo, uma coisa foi certa: estou, aos poucos, atingindo os altos graus de connhecimento técnico e científico.

Nesse um ano de blog, conheci pessoas inteligentíssimas, como o Carlos Alberto Sardenberg, a Lucia Hippolito, a Mara Luquet e a Míriam Leitão, através dos eventos promovidos pela Rádio CBN, única emissora de rádio presente no meu dia-a-dia.
Falando em CBN, não posso deixar de registrar, aqui, que foi através desse veículo de comunicação que a vontade de aprender mais a cada dia foi conquistada.

O começo do blog deu-se, especificamente, a partir da discussões em torno da CPMF. Desde então, passei a acompanhar continuamente as articulações do governo em Brasília e observar, com mais clareza, os aspectos da economia. Em suma, de lá para cá a necessidade de ficar por dentro da atualidade tornou-se prioridade na minha vida acadêmica.

Atualmente, estou morando no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Nova Iguaçu, desde janeiro de 2007.

Potiguar, nascido em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, vim para o Rio para realizar o sonho de estudar Administração de Empresas e fazer pós-graduação em Ciência Política. Aos poucos, os degraus estão se construindo. Graças a Deus!

Tudo o que estou sendo aqui, devo muito a minha irmã, Elizete, que me acolheu e me favorece, na medida do possível, as condições necessárias para o meu desempenho.

Portanto, neste aniversário do blog, agradeço a todos e a todas que, de uma forma ou de outra, já passaram por aqui.

Muito obrigado!

Nenhum comentário: