Enviado por Ricardo Noblat
As fotos acima, de Ricardo Bakker e Sergio Barzaghi de O Diário de São Paulo, flagram o momento em que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá desciam da viatura da polícia para entrar no 9º Distrito Policial, onde estão assinando agora um termo de cumprimento da prisão preventiva.
Em seguida eles irão ao Instituto Médico Legal para depois dormirem cada um em uma delegacia. Nardoni numa cela especial da 13ª DP. Anna Jatobá na ala feminina da 9ª DP de São Paulo, o Carandiru.
Anna Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados da morte da menina Isabella, acabam de deixar o apartamento da família Jatobá, em Guarulhos (SP), e seguem para um exame no Instituto Médico Legal. Em seguida eles serão presos.
Antes do exame no IML o casal assinará o termo de cumprimento da prisão preventiva na 9ª DP.
Pouco mais de quatro horas atrás Maurício Fossen, juiz da 2a. Vara Criminal de São Paulo, acatou a denúncia oferecida ontem à Justiça pelo promotor Francisco José Taddei Cembranelli e endossou o pedido de prisão preventiva de Nardoni e Anna Jatobá.
O casal aguardou a chegada de parentes de Nardoni para se entregar à polícia. Eles saíram algemados.
Fossen explicou que a prisão deles é necessária para manter a ordem. O caso, explicou o juiz, causou forte comoção popular. A acusação da polícia de que eles teriam atrapalhado as investigações também foi usada por Fossen para justificar sua decisão.
Para revogar a decisão de Fossen a defesa do casal terá que entrar com um pedido de habeas-corpus. A Justiça já marcou para o próximo dia 28 o interrogatório do casal – que poderá ficar mudo se preferir.
Por ter curso superior, Nardoni ficará preso em uma cela especial na 13ª DP. Anna Jatobá, estudante de direito, passará a noite na 9ª DP de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário